sexta-feira, 5 de julho de 2013

Recadinho + Rapidinha - Unhas

Bom dia Gente!! Sol lindo hoje né? hhaha O recadinho de hoje é só para avisar que estou com mil planos para o blog, tenho vários tutoriais de customização para testar e vir mostrar a vocês as maneiras mais acessíveis de fazer aquelas peças customizadas e super personalizadas ;D

Já a rapidinha de hoje é sobre a unha filha única, como pelo menos pra mim o esmalte não dura mais de dois dias, costumo reaproveitar o desenho. Normalmente estes adesivos de unha acabam aderindo um pouco melhor, então primeiro pinto as outras unhas de um tom escuro que combine, e quando começa a sair  tiro e pinto uma cor clara, mantendo a filha única...fikdik

Primeira unha, com esmalte escuro.

Segunda unha, esmalte claro.

Lembrando que em breve também terei uma página pro blog no facebook, mais tarde passo aqui para deixar o link. Quem quiser me seguir no Instagram (@jeaninemeros) lá costumo colocar mais coisas do meu dia a dia, como meus looks.

Beijos Nine Meros

Nenhum comentário:

Postar um comentário