quarta-feira, 17 de julho de 2013

Rapidinha

A rapidinha desta noite foi uma ideia que tive a um minuto atrás, sim pois estou eu aqui preparando algumas coisas para postar aqui em breve, quando percebi que precisava primeiro compartilhar com vocês minhas inspirações. Sim porque principlamente na internet a muito material bom para se pesquisar sobre customização, ou simplesmente para ter ideias!! Assim a dica que dou hoje é pesquisar bastante, navegar muito principalmente por blogs de street style, que é onde geralmente achamos coisas mais usáveis!! Também é legal curtir páginas no facebook, e trocar links, por isso peço que me sigam para ver quais paginas eu sigo, e também aceito sugestões de links sobre o tema...por hoje é isso. Beijos Nine Meros!!

2 comentários:

  1. ah que legal que vc tem blog flor, não sabia! ˆˆ*
    amei as cropped, tank tops, não sei! mas ameeei as estampas :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!! Que bom que você gostou, to começando com o blog mas vou manter contato, vlw mesmooo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir