segunda-feira, 29 de julho de 2013

Decoração

Vamos falar agora da decoração que foi feita para o aniversário da minha vó, os detalhes das mesas ficaram por conta de garrafas, de bebida mesmo, que foram cobertas com retalhos de tecidos de estampas diversas com uma fita de cetim com laço amarrado e um botão para finalizar. É uma dica rápida e barata para decoração de qualquer tipo de festa!


Colocamos mosquitinhos dentro, mas pode ser posta qualquer outra flor!!
Beijos Nine Meros

Um comentário:

  1. óima ideia flor, adorei!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir