sexta-feira, 5 de julho de 2013

Chá de Bebê

No fim de semana estive no chá de bebê da minha amiga Juliana. Minha irmã, minha mãe e eu fizemos boa parte da decoração e trago aqui para mostras para vocês!

Primeiro o grande protagonista da tarde, o bolo de fraldas, minha irmã que fez, pois é madrinha da pequena Livia. Primeiro as fraldas foram enroladas cada uma com um elástico de dinheiro, depois foi montada a torre com uma caixa de lenços de papel na base. Tudo foi preso com elástico e depois enfeitados com as fitas.

 A mesa dos docinhos já cheia! As cores utilizadas foram o rosa com bolinhas marrons, então a saia marrom deu a mesa um novo tom fugindo do rosa

Este foi o varal montado com as roupas da criança, o tip top do centro do varal fui eu que customizei com tecido e fitas de cetim.

Montamos uma mesa com uma gaiola onde as convidadas eram chamadas a deixar um recado para a nova mamãe.

A cascata de chocolate deu mais neutralidade a mesa cor de rosa, além de ser uma ótima guloseima.

 Os docinhos foram todos customizadas por uma amiga da Juliana de São Paulo, todas as colherem tinham fitinhas de cetim com pérolas.


As lembrancinhas continham o nome da bebê junto as cores da decoração.

E por fim nós, as meninas da decoração junto com a mamãe em fim de festa!!

E vocês? Que acharam da decoração? Têm alguma sugestão?

2 comentários:

  1. Aiiii que amoooor !!! Adorei saber que a Ju ta gravida, que linda ...e o chá super lindo tb, arrasaram na decoração. Bjs em todas

    ResponderExcluir