sábado, 3 de agosto de 2013

Rapidinha de sábado: Cutículas

Bom dia galerinha!! Quero começar hoje uma tag aqui no blog para dar dicas rápidas, como sábado é um dia que normalmente descanso e curto meu namorado haha vou passar aqui rapidinho todo sábado para dar aquela diquinha esperta!! Enfim, hoje quero falar de um produto que estou usando nas minhas unhas antes de pintar, é o amolecedor de cutículas da Risqué, como todo produto da marca, ele tem um preço acessível, e gosto do resultado pois em menos de cinco minutos já amolece minhas cutículas o suficiente para poder fazer aquela limpeza. Eu costumo lixar uma unha e deixar o produto grosso em cima da cutícula dessa unha, faço assim com cada uma e quando volto na primeira, já está com a cutícula mais molinha ;D


Gostaria de saber a opinião de vocês sobre este produto, afinal nem toda unha é igual!!
Beijos Nine Meros

Nenhum comentário:

Postar um comentário