terça-feira, 6 de agosto de 2013

Cai a chuva!

Hoje o dia aqui amanheceu chuvoso, e nada melhor num dia desse do que uma galocha! Eu pessoalmente ainda não tive coragem de comprar a minha, ainda tenho dificuldade para montar um look com elas, e é por isso que hoje eu trago um look com as queridinhas dos dias chuvosos.


Eu particularmente acredito que as galochas devem ser usadas com saia ou shorts, para tirar o foco do look nelas, mas acredito que com uma calça justinha ou uma legging também fica bom!!
O que vocês acham?
Beijos Nine Meros

Um comentário:

  1. ameiiii
    ficou lindo flor ˆˆ*

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir