segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Decoração Prática!

Se tem uma coisa que to aprendendo com esse blog, é que nem tudo é tão fácil de se fazer quanto parece...Além da minha falta de tempo, pois estou a procura de um emprego fixo, o maior motivo para eu ter deixado o blog meio abandonado é eu ter feito algumas customizações que não deram muito certo, e não fiquei animada pra postar...
Então hoje venho mostrar como ocupei uma mesa bem antiga abandonada aqui em casa para fazer uma bancada pra mim. Assim como minhas últimas experiências, esta não saiu exatamente como o esperado então aconselho a faze-lo com bastante calma, sorte que na foto não aparece o defeito. A dica é simples e pode ser feita com qualquer móvel, é só utilizar papel contact, que colei com a ajuda de uma régua para retirar o ar, se você for procurar existem muitos modelos com estampas super coloridas e foi isso juntamente com uma passada de verniz aonde não ia encapar que deixou minha mesinha deste jeito!!


Curtiram? Beijos Nine Meros!

Um comentário:

  1. Ficou linda a mesa!! ótima ideia!
    Mil beijinhos ♥
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir