quinta-feira, 10 de abril de 2014

De volta com dica!!

É galera, pra variar deixei o blog meio abandonado ultimamente, mas sempre com mil idéias na cabeça, inclusive to aceitando sugestões e querendo saber o que vocês querem ver por aqui, afinal o blog é de customizações, mas nem sempre tenho tempo para estar fazendo coisas novas então quero manter ele atualizado com outros assuntos também. No meu novo emprego tenho que levar um almoço pronto de casa, então estou cozinhando bastante, o que vocês acham de postar receitinhas a cada semana?? E outra coisa, eu não utilizo muito o instagram por que meu celular anda meio lento, mas oq acham de eu postar uma fotinha do meu insta por semana aqui tbm??
Enfim hoje voltei por aqui para postar uma diquinha que já vi algum tempo na internet e hoje resolvi testar, vocês que andam super antenadas também devem ter visto por ae, a dica de usar a chapinha para desamassar as roupas. Então, na verdade em nem costumo passar minhas roupas, a maioria desamassa no corpo mesmo, mas tenho uma bendita camisa que sempre tenho que passar para usar, assim testei a dica nela mesma, e acabei percebendo que a prancha só é boa para desamassar barras, mangas e golas, afinal ela não vai chegar no meio da camisa como o ferro...outra dica importante é cuidar que a chapinha pode acabar amarrotando ainda mais a roupa, foi o que eu percebi. Nas fotos vocês podem ver o antes e depois da camisa, reparando principalmente na gola, e nas mangas que estavam bem amassadas. Beijoooos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário