domingo, 13 de abril de 2014

Coelinho da Páscoa, o que trazes pra mim?

É galera, Páscoa ta chegando e com ela ótimas idéias de decoração, e este é o assunto do post de hoje!!
Semana passada cheguei na casa da minha mãe e já vi a casa cheia de coelinhos, ovinhos e tudo o mais que a data pede, mas senti aquela vontade de arrumar o meu cantinho, então peguei uma mesinha de canto que não tinha decoração ainda, os objetos de decoração que tinham sobrado da minha mãe e montei esta mesinha, o que acharam? Os ovinhos eu mesma pintava quando era menor, sempre gostei de artes né? hehe Assim fiz um ninho e peguei um casal de coelinhos para finalizar, a dica é procurar no bom e velho google e aproveitar o que tem em casa para deixar o ambiente ainda mais charmoso para a ocasião!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário