domingo, 6 de outubro de 2013

Tag: Ao trabalho!

Boa noite galerinha! Como foram de fim de semana? O meu particularmente foi maravilhoso. Mas hoje venho mostrar um novo assunto, quero fotografar todos os meus looks durante a semana para mostrar por aqui todos os domingos, quando sempre tenho um tempinho vago para postar. A proposta da tag é me desafiar a criar looks novos todos os dias reaproveitando as roupas do meu guarda roupa, e também quero dar dicas de como se vestir no local de trabalho.
Pois então, essa semana ainda nao achei um lugar bom para fotografar, também só tenho a camera do celular, o que complica também. Mas esta semana minha dica é sobre dias de chuva, que esteve presente essa semana aqui por Jaraguá. Optei por usa bota todos os dias, e casacos com capuz, todas peças confortáveis e sem muito decote. Note que quando visto um casaco escuro, a peça de baixo é clara e o contrário também acontece, a dica é importante para manter o equilíbrio do look.



Fotografar os looks é uma boa opção para ver melhor como fica no seu corpo, e também um quebra-galho para quem não tem um espelho de corpo inteiro ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário