sábado, 26 de outubro de 2013

Cuidados com a pele!!

Bom dia povoo!! Hoje venho da mais uma rapidinha de sábado sobre um produto que costumo usar, a dica maior é sobre o produto em si, é uma linha que iclui sabonete liquido, esfoliante, creme adstringente e secativo, todos para pele oleosa, que é o caso da minha. Depois que me obriguei a cuidar melhor da minha pele, tento usar dois produtos todos os dias,o sabonete liquido durante o banho e o creme adstringente, percebi realmente uma mudança na pele do meu rosto, onde apareceram menos espinhas, e as que aparecem ai sim utilizo o secativo, que como o nome ja diz, serve para secar as benditas. Atualmente estou utilizando os produtos da capricho, que são um pouco mais caros, mas já utilizei também os da Clean e Clear, que são mais baratos, estão a venda em qualquer farmácia e tem mais ou menos o mesmo efeito..Aproveitem a dica!!


Beijos Nine Meros

Nenhum comentário:

Postar um comentário