terça-feira, 13 de maio de 2014

Insta e customização!!

Boa noite galerinha! Hoje vim compensar minha ausência no blog para trazer dois post com instagram dessa semana e uma super customização. Para começar na net dessa semana postei minha bolha de queimadura que fiz no trabalho haha sexta embrulhei a camiseta postada aqui que fiz pra minha amiga e um presentinho surpresa pro meu namorado, postei os presentes, e claro que não podia faltar uma fotinha de homenagem a minha mãezinha querida, parabéns de novo, mãe!!


Mas partindo pra customização, já faz um tempo que fiz mas estava tão ansiosa pra entregar que esqueci de tirar foto antes, assim fiquei na dependência da amiga mandar uma foto haha a base da DIY é a mesma de sempre, desenho da internet, peguei um tecido de patchwork para copiar, pois é melhor pra desenhar sendo que não estica, assim depois de desenhado recortei o contorno e fiz o ponto de acabamento que vocês já conhecem, utilizei uma linha amarela que não aparece na foto para diferenciar do preto e branco da blusa. E ai curtiu? Beijo Nine Meros



Nenhum comentário:

Postar um comentário