segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Abrindo as portas novamente!

Oi galerinha, voltei!! Agora que consegui me instalar mais ou menos aqui em Jaraguá, quero voltar a mostrar minhas idéias e compartilha-las com vocês...Como hoje recebi as chaves do meu novo ape, estou aproveitando para mostrar uma maneira super simples de customizar estes objetos para deixá-los supercharmosos!! Basta pegar um esmalte colorido, nosso velho amigo, e pintar a parte de cima das chaves, eu já aproveitei pra deixar uns detalhes como pintinhas de um lado e pingos mais longos do outro, sim, foi de propósito ;D
A dica principal é utilizar uma piranha de cabelo para manter a chave em pé, e ai gostaram?



Quero aproveitar o espaço para começar uma tag aqui no blog, newdecor, onde quero trazer toda semana uma dica de decoração, principalmente para meu novo quarto, mas também outros cômodos da casa ;D

Beijos Nine Meros

Nenhum comentário:

Postar um comentário